quarta-feira, 16 de maio de 2007

RPG: D&D 3.5 Livro dos Monstros [portugues]

Atendendo a pedidos dos nossos amigos. Segue o livro dos monstros para Dungeons and Dragons 3.5. Desta vez não tive tempo para converter o arquivo para cbr e dividir em capítulos. Por enquanto adiciono ele em PDF com aproximadamente 80 Mb. Fiquei devendo para nossos amigos que usam acesso discado.
Mas já dah pra sair jogo..hehehehe

D&D 3.5 Livro dos Monstros.pdf




Veja também: D 3.5 Livro do Mestre [portugues]

Veja também: D 3.5 Livro do Jogador [portugues]

Veja também: Dragonlance 1 - Dragões do Crepúsculo do Outono.pdf

Veja também: Dragonlance 2 - Dragões Noite de Inverno.pdf

Veja também: Dragonlance 3 - Dragões da Alvorada da Primavera.pdf

Veja também: Coletânea de RPG Dark Sun 3.5

5 comentários:

TEL LUS disse...

Olá galera, to vendo aqui justamente o que estou precisando que é o livro do monstros 3.5, mas nao estou conseguindo baixar, creio que esteja quebrado o link, quero saber se dar pra me passar por MSN, o livro...ou me avisar quando o link tiver mooo limpeza

Paulo H. disse...

Também num consegui, não...
Tô tentando de novo, mas só abre o arquivo sem baixar e num aparece nada.

Espero que vocês consigam também os livros:
Manual dos Planos
Níveis Épicos
Aventuras Orientais
Classes de Prestígio
Talentos e Prestígio
Grimório
Draconomicon
Armas Medievais
Quintessência do Elfo
Livro Completo do Guerreiro
Livro Completo do Divino
Dicas de Mestre
Dicionário de Termos

Só num sei se todos são da versão 3.5.

Obrigado.

Paulo H. disse...

Ah... agora eu consegui!
Demora, mas tem que esperar o arquivo abrir inteiro (no canto esquerdo de baixo aparece o tanto que já abriu) e depois ir em "Salvar Como", escolher um lugar pra salvá-lo e pronto!

Parece que esse foi bem scaneado.
Parabéns!

Henrique Oliveira disse...

Voces poderiam colocar o livro do jogador e o do mestre também em pdf? Seria muito melhor, pois meu PC é muito antigo e quase nada pega, mas arquivo em pdf pega. Espero que façam isso por mim..
valeu
Henrique

gangdobutina disse...

Olá pessoal, vocês estão de parabéns pelo trabalho de vocês.... Gostaria de agradecer pois consegui baixar o livro dos monstros e o do jogador mas não consegui baixar o do mestre... Achjop que deve ter dado algum problema... tomare que resolva rs....
Obrigado!